É aniversário do Estamos em Obras! AÊêÊÊêÊÊEêÊêêÊê!!11!!!1!!1!!
A licitação para a obra saiu no dia 1º de janeiro de 2010, às 6:01 da madrugada. Tinha início, então, a obra menos superfaturada do Brasil. Hoje ela está completando três anos de pura enrolação, o que é motivo de festa para os pedreiros. Suamos bastante para fazer isso aqui funcionar. Terraplanamos o terreno, colocamos os alicerces para a sustentação e preparamos o espaço para o que será construído nos próximos anos.
Foram 148 postagens em 2012, o que representa pouco mais de uma a cada 3 dias. Recorde absoluto nos meus cinco anos de blogagem. Consegui fazer a crítica de praticamente todos os livros que li esse ano. Escrevi crônicas das quais me orgulho bastante. Experimentei com o Music Experience. O Frango voltou mais ácido do que nunca. Tivemos a presença do Caeté (a.k.a. Rafael Fontana), com suas incríveis Crônicas de Lugar Nenhum. E consegui até manter uma certa periodicidade nas Inspirações de segunda. A coisa tá andando por aqui, quem diria.
O blog pode não ser um sucesso de público, mas é algo que faço com carinho. Faço porque gosto de escrever, de compartilhar ideias e coisas que encontro por aí. Adoro quando meus amigos vêm falar comigo sobre algo que coloquei aqui. É muito bom quando alguém que você admira vem te falar que um texto seu ficou foda. Isso aconteceu diversas vezes esse ano, o que me dá mais força ainda para fazer de 2013 o melhor ano dessa obra. Esperem por novidades. Estou tramando algumas coisas novas e essa obra vai começar a adquirir os seus primeiros andares. Por fim, só queria agradecer a todo mundo que acompanha o que escrevo. Saibam que é de coração quando falo que o apoio de vocês é fundamental pra obra não ficar parada. Um beijo no coração de todos.
Como é de praxe, vou elencar o meu Top 10 “textos de 2012”. Se você não leu, melhor começar agora!
- A razão e as mulheres
- A Batalha de Hyrule
- BR 101
- Esse frango sou eu
- Europa, Oceania e outro continente qualquer
- Kryptonita
- O dia seguinte
- O escritor que não sabia amar
- P.U.T.A.S.
- Reflexões de uma galinha gorda com celulite
E não deixe de conferir as Crônicas de Lugar Nenhum, que são sempre muito boas. Um bom 2000 e #Galo pra todos nós!
Comecei a vida dentro de um laboratório de química, mas não encontrei muitas palavras dentro dos béqueres e erlenmeyers. Fui para o jornalismo em busca de histórias para contar. Elas surgem a cada dia, mas ainda não são minhas. Espero que um dia sejam.