Último dia de 2011. O que isso significa? Que estou feliz igual pinto no lixo. Aliás, que expressão infame essa. Quem disse que pinto fica feliz no lixo nunca foi um pinto na vida. Mas enfim, deixa isso pra lá e vamos continuar com a frangospectiva 2011.

Esse ano foi legal porque pela primeira vez na história desse país uma mulher está na presidência. Também foi batido o recorde olímpico na categoria “mais ministros retirados do cargo por denúncias de corrupção”. A categoria é recente, mas a tia Dilma ta fazendo o possível para ser a recordista mundial. Aliás, não dá pra falar em mulher sem falar na Fátima Bernardes, que largou o Bonner para fazer programa. Ela foi mais Devassa que a Sandy, que bebeu cerveja em público e ainda disse que “é possível ter prazer anal”.

Falando em tomar no cu, a união estável para homossexuais foi aprovada pela galera do Senado e agora todo mundo pode ser feliz amando e casando com quem bem entender. E falando de novo em tomar no cu, quem tomou no cu mesmo em 2011 foi o Japão, quando o Godzila resolveu acordar do seu sono e provocar um tsunami por lá, com direito a vazamento nuclear e tudo. Se fosse filme, levava fácil o Oscar do Discurso do Rei. Atenção Hollywood, escute o que estou dizendo.

Direto da era Paleozóica, a Hebe trocou o tio Sílvio pela Rede TV e continua fazendo o mesmo programa de sempre por lá. Por falar em mesmo programa, a Sônia Abrão/Abraão/Abraum (sei lá como se escreve), fez uma excelente cobertura do atentado de Realengo. Ela só não entrevistou os mortos porque eles não quiseram dar entrevista. Em nota à imprensa, a equipe do programa informou que “entrou em contato com um médium, mas as fontes não quiseram se pronunciar sobre o caso”.

Falando em coisa boa, e a Tekpix? Entra ano e sai ano eu não conheço ninguém que tenha uma. Aposto que se ela se chamasse iTek ia vender igual água, pois os viúvos do Esteve Jobs iam comprar como se fosse uma relíquia de seu grande Mestre Yoda. A morte de Jobs só não foi mais triste que o último filme do Harry Potter ou do que ser obrigado a assistir Amanhecer – Parte 1.

Então tá bom, chega. Cansei de forçar a memória e me lembrar de tudo que aconteceu esse ano mundo afora. Fato é que 2011 foi uma bosta e 2012 está entrando de voadora para ser foda, digdin digdin. Ah, não se esqueça que amanhã é aniversário de dois anos do blog. Presentes sempre são bem vindos!

E o pintinho piu.