Oi Oi Oi Oi!
Os Maias erraram a profecia e o mundo (ainda) não acabou, então o granjeiro me obrigou a fazer uma frangospectiva de 2012, a melhor retrospectiva anual feita por um frango na internet. Já aviso que o primeiro engraçadinho que falar que o ano passou rápido vai ser expulso a pontapés, porque essa é a maior mentira de todas. Foram 12 meses que se arrastaram mais que o julgamento do goleiro Bruno.
O ano só não foi completamente desperdiçado por causa das Olimpíadas de Londres. Já falei pra vocês o tanto que gosto de Olimpíadas? Tá certo que o Brasil continuou com a sua incrível participação e ficou atrás Cazaquistão no quadro de medalhas, mas é sempre bom ver um Bolt batendo recordes, um Mister Bean na abertura ou a Rainha sendo escoltada pelo 007 em pessoa.
Isso sem falar do fiasco da seleção brasileira de futebol, que perdeu da equipe sub-17 do México e ficou com a medalha de prata, além de chegar ao pífio 18º lugar na lista de melhores seleções da FIFA, perder o técnico e ver outro renascer das cinzas após um rebaixamento. O pior é ter que aguentar os corinthianos dizendo que são campeões do mundo e ter que admitir que eles realmente mereceram o título. Aposto que é tudo culpa da CBFlu e seus esquemas para prejudicar o Galo.
As únicas pessoas que se deram bem esse ano foram os cantores de sertanejo universitário, que subiram em seus Camaros amarelos, Dodge Rams, Fiorinos e afins e fizeram um tchu tcha tcha com o Neymar. Se bem que fazer um lererê na humilde residência do Ney-Ney não deve ser algo tão bom.
Calma, me distraí. Sobre o que estava falando mesmo? Ah sim, sobre a Bruna Marquezine. Como ela cresceu bem, hein. Igual a Isabelle “Emília” Drummond, que levou uma vida de empreguete e pegava às sete. Só não sei o que ela pegava às sete, mas divago porque não assisti à novela.
Nesse processo de novas musas, fiquei fuleco da vida que a Playboy foi incapaz de fazer um ensaio com a “(heeeeey) sexy lady” Ísis Valverde. Precisei me contentar com ela Sônia Abraoing na GQ, que é muito melhor do que ela simplesmente Angelina Joelieing. Mas deixa eu parar esse assunto por aqui porque se rolarem fotos nuas delas sentadas na privada pode rolar um processo e eu não estou nem um pouco a fim de ter uma lei sobre internet com meu nome.
A Nana Gouveia, que não tinha nada a ver com isso, reinventou o modelo de dar notícias com seu ensaio sensual durante desastres. Não que ela seja uma ridiculously photogenic woman, mas foi bizarro do mesmo jeito. E eu pensando que ser atacado pela Sandy cantando Vamos Pular era o pior que a costa dos Estados Unidos poderia sofrer.
Pensando bem, é melhor estar em uma Nova York sem luz do que em uma Europa em crise. A não ser que eu estivesse lá aproveitando o dinheiro da Dilma através do Ciência sem Fronteira, que agora tem fronteiras e tá deixando a nossa presidenta boladíssima. E não adianta ter aprovação recorde se o pibão não for grandão #dilmoleca #piadapresidencial #vouvetaresseparágrafo
Vou parar por aqui antes que eu me torne um Frango Indelicado e leve um processo. Amanhã a frangospectiva continua, junto com o Saturday Night Live Brasil. Só espero que essa segunda parte não atrase igual aos estádios da Copa.
Então até amanhã e podem sair pela porta dos fundos!
P.S.: Ísis Valverde, call me maybe!
Começou a escrever em 2008 para fugir de uma rotina massante no galinheiro e descobriu que era bom naquilo. Ou pelo menos achava que era, já que nunca conseguiu dar nenhum beijo na boca por seus textos. Dizem por aí que continua virgem, mas ele nega.