Um artista vai lá e lança uma música. Ela é interessante a ponto de outra banda pegar e fazer uma versão própria, colocando suas características. Isso é muito comum, basta lembrar das versões de Umbrella, da Rihanna, que pipocaram por aí quando a música estourou. E tenho que admitir uma coisa: na maioria das vezes, acabo preferindo as versões.
Acho que percebi isso quando descobri que não gostava tanto assim de Beatles (sim, joguem as pedras UPDATE de 2020: Agora gosto pra caramba, para ver como as coisas mudam), mas adorava as músicas deles cantadas por outras bandas. Então hoje vou trazer uma música que gerou duas versões interessantíssimas.
Quando o Kanye West lançou Heartless, ignorei completamente. Desculpa Kanye, a música é boa e estou feliz por você, mas a versão do The Fray é um a definitiva. Então aproveitem para escutar primeiro a canção original, depois se deliciem com o clipe do The Fray e aproveitem para ouvir a versão do Kris Allen.
Vale lembrar que essa música foi tema do Eliéser e da Cacau, no BBB 10. Mas quem liga pra isso mesmo?
Comecei a vida dentro de um laboratório de química, mas não encontrei muitas palavras dentro dos béqueres e erlenmeyers. Fui para o jornalismo em busca de histórias para contar. Elas surgem a cada dia, mas ainda não são minhas. Espero que um dia sejam.