O post de hoje é o mais curto de todos, mas talvez o que mais vai ficar na cabeça de quem assistiu à série pelo menos uma vez.
Se tinha um motivo para eu não pular a abertura era a música Where You Lead, cantada por Carole King e Louise Goffin. A letra diz muito sobre o que é a série, de poder confiar em alguém, da amizade e dos relacionamentos:
“If you’re out on the road
Feeling lonely, and so cold
All you have to do is call my name
And I’ll be there on the next train”
Mas a música de abertura nem é o mais marcante na trilha sonora de Gilmore Girls, mas sim as músicas de Lálálá. Quem nunca assistiu à série talvez não saiba o quanto são marcantes os momentos que começa a tocar o violão e uma voz feminina começa a cantar os lálálás. Simplesmente foda.
Outros posts da série
- You’ve been Gilmored (Introdução)
- As Gilmore Girls
- #MusicSaturday
- Os habitantes de Stars Hollow
- Life’s Short. Talk fast
- As paixões de Rory
- Yale Daily News
Breve comentário sobre a terceira temporada
Último ano em Chilton e muita coisa acontece com a Rory. É uma temporada bem movimentada por alguns motivos: término de relacionamentos, inconstâncias do Jess, incêndio da Independence Inn, Paris, atitudes Rock’n Roll da Lane (finalmente) e gravidez. A qualidade da série só foi crescendo e essa terceira temporada é muito boa. Mas ainda não chegou na temporada que considero excelente.
Comecei a vida dentro de um laboratório de química, mas não encontrei muitas palavras dentro dos béqueres e erlenmeyers. Fui para o jornalismo em busca de histórias para contar. Elas surgem a cada dia, mas ainda não são minhas. Espero que um dia sejam.