A floresta de emoções estava fechada para reforma e o lince de olhos verdes havia devorado o pardal azulistrado. Vôos rasantes de cotias gigantes transformavam a paz em psicodelia. Um abraço colorido de braços estendidos em uma campina no alto da montanha mais alta dentro do último oceano de Marte. E as ondas dançavam direitaesquerdadireitaesquerda altobaixo. Just say you’ll keep your mind on. Anything like this. Stay alive.
Você pode provar qualquer coisa para nós. E nos mostrar como é feito. E então as sementes serão jogadas por aí. E carregadas pelo vento. E carregadas por abelhas e pássaros-abelha. Nós acreditamos que os ignorantes entendem muito melhor. Mas o funeral já vai começar. E agora devemos derramar lágrimas. Você tentou por anos, mas nada restou. Agora que você não precisa de ouvidos, escute a si mesmo. Vamos dormir debaixo da grama essa noite. Vamos dormir debaixo da grama essa noite. Apenas eu e você. Só eu e você. O amor é púrpura agora. E minha mão não vai soltar a sua até que você peça.
Reanimação. 391831 volts. Sobreviva. 391831 survive. Eu tenho certeza de que você deixou algo importante. Se você correr… Em todos os lugares que você observar verá que não há presente sem cobrança. O amor é minha direção. Minha alma treme. Eu encontrarei uma forma diferente de seguir. Não há sinal. A coisa mais importante é ter certeza de que você não viveu em vão. Mas o bebê dourado acaba de nascer. Ele é gigante! Apenas rumores? Talvez. Mas eu serei o último a descobrir. Isso mudará tudo.
Agora somos os devoradores do passado. E cuspimos futuro. Um futuro corroído pela acidez da falta de discernimento. Tudo o que sei agora minha árvore genealógica sempre soube. Jotunhein. Ou seria Yggdrasil? Um viking com a barba de molho pintou seu machado com as cores do arco-íris. Foi então roubado por um leprechaun. Óbvio. O mesmo que negociou três desejos pela água mágica. Exato. Os gênios perderam o direito de conceder desejos. Eles eram muito insensíveis e zombeteiros. E quem se importa? Se você se lembrar…
Eu estarei tentando mostrar que já não é mais como era antes. Eu mudei. Paciência. As palavras certas sempre são desperdiçadas. As erradas adoram se exibir. Get back to the… A maré subiu. Do alto ela dança ao sabor da brisa. Sozinha. Sozinha e nua. Começa a anoitecer e a pintura avermelhada da tarde supera Monet. A orquestra vento-mar supera Vivaldi. A ausência de palavras supera Joyce. Simplesmente não há desejo.
Viajo há muito tempo percorrendo vários sistemas bem diferentes. A gravidade do planeta Química exerce forte atração sobre mim, mas o astro chamado Literatura é aquele no qual me sinto mais confortável. Nos entremeios e desencontros do caminho, músicas e histórias me ajudam a não perder o rumo.